Jasiel Santos fala sobre o Pastor Paulo Junior


  Olá pessoal esses dias estive em Curitiba-PR e em um dia da semana que fiquei por la levantei sedento por algo que saciasse minha fome e sede de DEUS com aquele desejo enorme de ouvir uma mensagem então entrei no youtube comecei vendo alguns pregadores
e outros, ate que cheguei num pregador chamado Pastor Paulo Junior ouvi a mensagem Jovens Cristãos Radicais e quando terminei de ouvir a mensagem senti um alivio na alma e senti que tinha bebido uma água pura do Céu e um Pão Fresco para a minha alma.Desde então a mensagem se tornou a minha favorita e agora já escutei quase todas as pregações que tem no site do Pastor  http://defesadoevangelho.com.br/.
  Pr. Paulo Júnior tem uma visão inspirada nos homens de Deus dos séculos passados, de forma que suas mensagens são voltadas ao arrependimento, regeneração do caráter e salvação.
  Seu ministério consiste em anunciar e ensinar o Evangelho de Cristo sem novas revelações ou métodos seculares para atrair as massas, e sim apenas a exposição da palavra de Deus debaixo do poder do Espírito Santo.
  O pastor é líder da Igreja Aliança do Calvário, a Igreja está estabelecida na cidade de Franca, estado de São Paulo, Brasil. Possui como base doutrinária e teológica apenas a Bíblia Sagrada, constituída de 39 livros do Antigo Testamento e 27 livros do Novo Testamento. Orientam a doutrina e a teologia da Igreja Aliança do Calvário os princípios rudimentares da fé cristã.

A Igreja Aliança do Calvário tem como propósitos:

1. Estabelecer uma Igreja com todos os seus fundamentos pautados nas Escrituras Sagradas, semelhante a Igreja registrada no livro de Atos dos Apóstolos, que operava debaixo do poder do Espírito Santo, e possuía um espírito evangelístico, “anunciando ao mundo o Cristo crucificado”;

2. Ensinar aos convertidos os padrões do autêntico caráter cristão e a submissão à autoridade das Escrituras;

3. A formação de ministérios sólidos e idôneos.

    A todos os Jovens aproveitem e visitem o site do Pastor e vejam quantas coisas boas tem para nós jovens Cristãos.

( Fonte: Web )


Um Abraço a todos
Jasiel Santos

106 comentários:

  1. Esse pão verdadeiramente vem do CÉU.
    me alimento bastante com as pregações do pastor Paulo Junior.Que Deus continui te abençoando e te enchendo da sua Graça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o Brasil e o mundo está precisando de um caráter assim, que use de amor e fé e assume verdadeiramente um compromisso com deus, estou muito alimentado com as pregações do pastor paulo junior.que deus os ilumine.

      Excluir
    2. por outro lado ele prega que quem esta divorciado ou casado novamente não tem salvação,ou seja de que adianta então estar congregando????? falta mais estudo teológico,pois muitas pessoas após ouvir tal ensino se afastaram de vez.p


      refiro ouvir o Pastor Moabel Pereira.

      Excluir
    3. Parece que você não entendeu,Luizinho Miranda,ele prega aquilo que está na Bíblia, e isso vai de contra partida com o mundo, o mundo aceita divórcio e novo casamento, o Senhor não!! O que ele está pregando é arrependimento, se as pessoas ouvem palavras que são contrarias ao que desejam realmente vão se afastar do evangelho de Cristo,pois a palavra do Senhor Jesus gera arrependidos, salvos, gera lagrimas de arrependimento, vergonha de praticar coisas erradas. Quem busca inflar o Ego deve ler livros de auto-ajuda, assim penso eu, e de maneira alguma quero que minha opinião te fira, mas busque mais do Senhor pois só Nele que a resposta.

      Excluir
    4. Esse Tal de anônimo nao tem Vida pois vive no anônimato. Que ele venha conhecer A Bíblia Viva Do Deus Vivo Jesus que que tira do anonimato.

      Excluir
    5. Deus mudou minha vida através das pregações desse homem de Deus a igreja precisa de homens como ele oremod pra que DEUS abra os olhos da igreja brasileira no geral..

      Excluir
    6. Não cabe a nós e nem a HOMEM nenhum julgar o outro. E nossa capacidade mental nunca entenderá realmente, por isso sempre vamos nos pegar confusos com alguns versículos da bíblia, o que não concordo é com o JULGAMENTO QUE SÓ CABE A DEUS ISTO!! Agora o que fez ou deixou de fazer, se houver arrependimento verdadeiro ELE perdoa. Não adianta ficar preso na internet escutando pregações se você não estuda! Se esta de baixo de uma doutrina tem que respeitar e não agir na rebeldia, quem esta na igreja dele segue as doutrinas porque esta de acordo, mas a salvação é individual!!! Não é doutrina, não é julgando que iremos ser salvos é lçevando o evangelho, é falando do amor de Deus! Não concordo com muitas pregações, e muitos julgamentos dele!!! Mas isso é ele e Deus, assim como a minha intimidade com Deus também é só eu e Ele a sua é você e Ele!! áre de buscar na internet e busque entender você a bíblia e se precisar um intercessor seu e não vide-o no youtube. :) Só uma oponiãp!

      Excluir
    7. Penso igual, as pessoas querem comer da boca do homem sendo que nosso pão deixado por Deus é a Bíblia. Home m é falho por isso a salvação é individual. Sou batizada mas desistir de templos pós querem levar o mundo para dentro da igreja pra agrada homens e nao a Deus.

      Excluir
  2. A Unção do Senhor está sobre esse homem, que prega com ousadia e firmeza.sempre nos lembrando em suas pregações, que precisamos ser regenerados ou seja, ser nascido do Espirito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se nascemos de novo , obedecemos a DEUS e nunca a um Pastor que prega contra a Palavra, dizendo que não devemos fazermos boas obras para obtermos a Santificação e então sermos Salvos.... Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça;
      Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra. 2 Timóteo 3:16,17
      Porque noutro tempo éreis trevas, mas agora sois luz no Senhor; andai como filhos da luz (Porque o fruto do Espírito está em toda a bondade, e justiça e verdade);
      Aprovando o que é agradável ao Senhor. Efésios 5:6-10 Não sabeis vós que a quem vos apresentardes por servos para lhe obedecer, sois servos daquele a quem obedeceis, ou do pecado para a morte, ou da obediência para a justiça?
      E, libertados do pecado, fostes feitos servos da justiça.
      Falo como homem, pela fraqueza da vossa carne; pois que, assim como apresentastes os vossos membros para servirem à imundícia, e à maldade para maldade, assim apresentai agora os vossos membros para servirem à justiça para santificação.
      Porque, quando éreis servos do pecado, estáveis livres da justiça.
      E que fruto tínheis então das coisas de que agora vos envergonhais? Porque o fim delas é a morte.
      Mas agora, libertados do pecado, e feitos servos de Deus, tendes o vosso fruto para santificação, e por fim a vida eterna. Romanos 6:16-18-22

      Excluir
  3. Eu, como o senhor Jasiel Santos, ha duas semanas atras fui procurar alguma palavra que me edificasse no Youtube e encontrei esse pastor Paulo Junior em uma pregacao que me tirou a respiracao: Exortacao. Foi uma palavra de Deus diretamente ao meu coracao atraves da boca desse pastor que se tornou o melhor pastor que ja vi e ouvi em toda a minha vida. De la pra ca, eu estou com o proposito de ouvir e assistir todas as pregacoes dele.Nunca vi um pastor falar com tanta autoridade sobre os compromissos com a palavra do Senhor. Eu quero mais de Deus e penso que so posso encontrar atraves deste pastor porque ate agora o que ouvi de outros pastores nao me satisfez espiritualmente mas finalmente encontrei alguem como o Pastor Paulo Junior. Que Deus o abencoe para que ele possa nos trazer responsabilidade em nossa fe em Cristo Jesus em nosso dia a dia e nos exorte sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O
      Que você acha temos que ganhar almas e somente isso e.nosso papel exortar e libertar

      Excluir
    2. O verdadeiro cristão
      Da testemunho

      Excluir
    3. Irmã Edna, faço minhas as suas palavras!!! Penso a mesma coisa!!!

      Excluir
    4. Irmã Edna, faço minhas as suas palavras!!! Penso a mesma coisa!!!

      Excluir
    5. Concordo plenamente com você. Nunca antes ouvi uma pregação como deste homem de Deus.Como ele mesmo diz, não devemos ficar focados somente nos vídeos e principalmente ler as Sagradas Escrituras.Tenho tido sede de ler e buscar uma vida de oração.Agradeço a Deus por ter me dado a chance de ouvir a verdade nos dias atuais, pregada como no tempo dos primeiros cristãos.

      Excluir
  4. As pregações do pastor Paulo Junior são muito parecidas com a de Paul Washer (procure no youtube). Creio que ele desenvolveu um estilo próprio de pregar mas que se baseou, e muito, no Paul Washer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim?
      O Pastor Paulo Junior prega com toda veemência sobre a Escritura Sagrada. Esta sim é o verdadeiro pao que vem do Ceu!

      Excluir
    2. Qual igreja se assemelha aos ensinos da Igreja aliança di calvário, só tem em Franca???

      Excluir
    3. O pastor Paulo Junior frequentemente prega na igreja presbiteriana, certamente por se alinhar a doutrina reformada... a igreja Presbitetiana do Brasil vc encontra em várias localidades

      Excluir
  5. Também estive passeando, procurando uma pregação no youtube e encontrei suas ministrações. Hoje vejo sempre!! Já chorei horrores com suas mensagens aos jovens. Verdadeiramente é um homem de Deus! Luiza.

    ResponderExcluir
  6. eu amo as pregacoes do pastor paulo junior, porque ele prega a pura e genuina mensagem de salvacao ,eu ja vi todos os videos dele tenho crescido muito espiritualmente Deus abencoe sua vida pastor, que nunca ninquem o fassa calar sua voz de profeta, amem

    ResponderExcluir
  7. Pr Paulo estou muito felix pela tua existência . . . A mão de Deus está sobre a tua vida .

    ResponderExcluir
  8. A graça de Deus está sobre a tua vida , agradeço a DEUS pela tua existência . . . Eu tenho ouvido as tuas pregações com afinco e tenho adorado . . . estou a lutar para me santificar seguindo os teus sábios conselhos. Muito obrigado pela paciência .

    ResponderExcluir
  9. quero muito saber onde ele se formou ,de onde tirou seu conhciento
    !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Áh, amigo. Em um testemunho seu ele disse que não teve professor nem discipulador, mas, através de muita oração (muuuuita oração) e leitura constante da palavra de Deus, o Espírito Santo o ensinou tudo o que sabe hoje.

      Excluir
    2. Muita oração, muito jejum e leitura da Palavra. O seu discipulador é o Espírito Santo !

      Excluir
    3. Muita oração, muito jejum e leitura da Palavra. O seu discipulador é o Espírito Santo !

      Excluir
  10. thiago silva, sua pergunta me relata a religiao, ao que parece que o Pr Paulo jr prega o evangelho, a duas coisas sao diferentes uma apresiona a outra liberta, o que nosso salvador pregou e existe ate hoje, graça.

    ResponderExcluir
  11. emSo mesmo o senhor para pregar a ponto de fazer a nossa vida mudar completamente em nome de jesus que deus te de vitória em nome de jesus para sempre amém.

    ResponderExcluir
  12. pastor Paulo Junior eu amo as suas pregações e eu queria que o senhor pregasse sobre a cura pelo poder de deus. Que deus nunca deixe voçe sair de sua presença nunca voçe é muito importante para ele e eu creio que ele vai fazer muito mais em sua vida.Porque o mundo está carente da palavra de deus e deus te deu o poder de pregar com poder e ainda cheio do ESPIRÍTO SANTO.amém. DEUS TE ABENÇOE MUITO MESMO.

    ResponderExcluir
  13. Eu concordo com 99% do que o pastor Paulo Junior prega. Graças a Deus que me abriu os olhos para o caminho da morte que eu seguia. Obrigado pastor, mesmo sendo eu crente. Uma pena que homens de valor e coragem iguais ao senhor sejam poucos.

    ResponderExcluir
  14. Wagner.
    Paulo Jr é realmente um homem de DEUS, ele não prega o que a maioria das pessoas gostam
    de ouvir, mas aquilo que DEUS manda ele pregar, A VERDADE .
    Nem tudo está perdido, ainda existem servos de DEUS aqui na terra. GLÓRIA A DEUS .

    ResponderExcluir
  15. O pr Paulo Jr se inspirou muito em Leonard Ravenhill um grande servo de Deus, vejam também suas pregações.

    ResponderExcluir
  16. Boa noite a todos.
    Gostaria de confirmar o que todos tem declarado até aqui. Para mim o Pr.Paulo Junior e um João Batista no presente século, prega diferente, anuncia a volta de Jesus, fala sobre arrependimento e o que devemos fazer para ir ao cèu. Somos cristã a 22 anos pela bondade de Deus, ja ouvi muitos pastores abençoadissímos, más que infelismente se coromperão.
    Peço a todos que ama o Pr.Paulo Junior para que ore e jejuem por ele, pois sabemos que o diabo não para, não se agradou de Ló, não se agradou de Jesus esta fazendo a vontade do Pai, e ate rogou pedindo para cirandar a Pedro, ou seja é astuto e cruel.
    Ja fui a igreja do Pr.Paulo Junior e amei.
    Abraços a todos e ouve mesmo as pregaçoes.
    A que me mudou foi Culto Pessoal e Exortação, mas amo todas e ouço todos tenho 315 em meu pen drive.
    Valdirene Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha irmã,penso igual a você. Temos que jejuar e orar pela vida do Pastor Paulo Junior. O inimigo deve trabalhar dia e noite para atrapalhar o ministério desse Homem de Deus. Moro em Belém do Pará e estou pensando em viajar para Franca-SP , só para ouvi-lo pregando. Vamos orar pela vida do Pastor Paulo Junior. Que Deus continue abençoando seu ministério. MARCO CIDON- BELÉM -PA

      Excluir
    2. Minha irmã,penso igual a você. Temos que jejuar e orar pela vida do Pastor Paulo Junior. O inimigo deve trabalhar dia e noite para atrapalhar o ministério desse Homem de Deus. Moro em Belém do Pará e estou pensando em viajar para Franca-SP , só para ouvi-lo pregando. Vamos orar pela vida do Pastor Paulo Junior. Que Deus continue abençoando seu ministério. MARCO CIDON- BELÉM -PA

      Excluir
  17. Deus recompense este ministerio cheio de graça de Palavra Santa

    ResponderExcluir
  18. Concordo com tdos os comentários,e um homem de Deus,que prega o envangelho que muitos não querem ouvir,sou de Manaus e conheço as pregações do pastor Paulo junior

    ResponderExcluir
  19. Uma Bênção mensagens, e não massagem é o que ele prega ainda existem homens e mulheres de Deus aqui nesta terra......

    ResponderExcluir
  20. Tirou muitas dúvidas e questionamentos que eu tinha, e que tb não concordava, senti um grande alívio ao ouvi duas mensagens.

    ResponderExcluir
  21. otima pregçao o unico e verdadeiro sonho que eu tenho na minha vida é de um dia ser servo do senhor jesus

    ResponderExcluir
  22. Vejo o Pastor Paulo como um novo mensageiro da palavra do Senhor Jesus .Ele tem sido usado para tirar as vendas dos olhos e realmente termos acesso ao verdadeiro evangelho. pois o relativismo tem cegado as pessoas ...Louvo A DEUS pelo ministerio DEFESA DO EVANGELHO .e eu ja me considero defensora e tenho aprendido a levar tb essa PALAVRA VERDADEIRA ,nao sendo mais enganada ,

    ResponderExcluir
  23. NÃO É MENOSPRESANDO O PASTOR DA MINHA CONGREGAÇÃO,MAS COM O PASTOR PAULO JUNHIOR EU APRENDIR SOBRE A BIBLIA E O MAIS IMPORTANTE É QUANDO OS PASTORES NOS CHAMAM DE LADRÃO DO SENHOR PORQUE DEIXA DE DAR O DIZÍMO,E FIQUEI SABENDO QUE DÍZIMO ERA LEI NO FELHO TESTAMENTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc irmão! agora eu tenho outra vizão à esse respeito! Deus te abençoe!!!

      Excluir
    2. Até que enfim um ser inteligente.

      Excluir
    3. Muitos alienados dão esses 10% do salário bruto, que pode ser chamado de qualquer coisa, menos de dízimo.

      Excluir
    4. Cheguei a dar uns 3 meses até que um pastor veio chamando de ladrão quem não dava. Aí é que eu busquei a verdadeira história do dízimo. Leiam Malaquias todo e não só 3:10, e saberão que Deus estava falando com os sacerdotes, responsáveis por recolherem os dízimos que eram das plantações, vegetais. Não tem nada a ver com dinheiro. Sejam inteligentes, pois esses pastores vagabundos fazem os fiéis de jumentos.

      Excluir
    5. Mas em matéria de pregação da verdade não tem melhor que o Pastor Paulo Júnior. Muito bom.

      Excluir
    6. Mas em matéria de pregação da verdade não tem melhor que o Pastor Paulo Júnior. Muito bom.

      Excluir
    7. Cheguei a dar uns 3 meses até que um pastor veio chamando de ladrão quem não dava. Aí é que eu busquei a verdadeira história do dízimo. Leiam Malaquias todo e não só 3:10, e saberão que Deus estava falando com os sacerdotes, responsáveis por recolherem os dízimos que eram das plantações, vegetais. Não tem nada a ver com dinheiro. Sejam inteligentes, pois esses pastores vagabundos fazem os fiéis de jumentos.

      Excluir
    8. Porque, quando os gentios, que não têm lei, fazem naturalmente as coisas que são da lei, não tendo eles lei, para si mesmos são lei; Romanos 2:14
      Logo, a lei é contra as promessas de Deus? De nenhuma sorte; porque, se fosse dada uma lei que pudesse vivificar, a justiça, na verdade, teria sido pela lei. Gálatas 3:21...
      A Lei foi dada por DEUS, e JESUS cumpriu toda a lei: Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas: não vim abrogar(anular; abolir), mas cumprir. Mateus 5:17.
      Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que dizimais a hortelã, o endro e o cominho, e desprezais o mais importante da lei, o juízo, a misericórdia e a fé; deveis, porém, fazer estas coisas, e não omitir aquelas. Mateus 23:23
      Claramente JESUS diz que temos que ter misericórdia e fé; tanto quanto temos que cumprir com a ordenança do dízimo.
      E Jesus, respondendo, disse-lhes: Porventura não errais vós em razão de não saberdes as Escrituras nem o poder de Deus? Marcos 12:24

      Excluir
  24. Realmente, quem entende e quer ter a graça de Deus em sua vida! pode agora regozijar e embriagar no consolo do Espiríto Santo... é maravillhosoooo... Deus o abençoe o pr. paulo junior.

    ResponderExcluir
  25. EU CRISTIANO LOPES DO RIO DE JANEIRO, ESCUTO E RECOMENDO ESTE AMADO PASTOR PAULO JUNIO PARA TODOS,ANTES DE EU CONHECE LO ,JÁ ERA MUITO PERSEGUIDO NAS IGREJAS QUE PARTICIPEI, POR PREGAR DE MODO CONTRARIO AOS COSTUMES DE NOSSA ÉPOCA, QUANDO O CONHECI FIQUEI MUITO FELIZ POR SABER QUE NÃO ESTOU SÓ, E NEM LOUCO,COSTUMO ME REFERI DIZEDO ,PAULO JUNIO E UM DOS POUCOS QUE AINDA PREGA O VERDADEIRO EVANGELHO DE CRISTO..OREMOS POR ELE AMEM

    ResponderExcluir
  26. muinto tempo procurei alguem que pregasse o evangelho da maneira correta a luz da verdade da biblia sagrada um dia encontrei uma pregação de paulo junior muito boa agora todos os dias assisto uma pregação com ele no meu computador Deus está levantando profeta que pregue ensine a verdade muito bom.

    ResponderExcluir
  27. sou membro da igreja Deus é Amor, quando pela primeira vez ouvi uma msg "sem oração sem resposta" com pastor Paulo Junior, minha vida mudou, agora todos os dia tenho que ouvir uma msg nova Deus usa este homem como instrumento de grande poder!

    ResponderExcluir
  28. sou membro da igreja Deus é Amor, quando pela primeira vez ouvi uma msg "sem oração sem resposta" com pastor Paulo Junior, minha vida mudou, agora todos os dia tenho que ouvir uma msg nova Deus usa este homem como instrumento de grande poder!

    ResponderExcluir
  29. Eu também gosto muito de ouvir as pregações que e ministrada pelo pastor Paulo junior...mas. Come diz Paul Washer...homens são pó... Que Deus continue a usar de misericórdia com nossas vidas e que Ele abençoe o Pastor Paulo Júnior e continue a dar graça a ele...

    ResponderExcluir
  30. É verdade.Nunca vi um pastor pregar assim . Ele é um homem de Deus ,prega a palavra de verdade. Que Deus continue dando força para ele e sua família.

    ResponderExcluir
  31. É verdade.Nunca vi um pastor pregar assim . Ele é um homem de Deus ,prega a palavra de verdade. Que Deus continue dando força para ele e sua família.

    ResponderExcluir
  32. Ao longo da caminhada de fé fui perdendo o primeiro amor e somente sendo um religioso. Ao ouvir Paulo Jr caiu a fixa em minha vida, parei de ver programas de TV ímpios, tenho nojo deles, parei de cobiçar a mulher dos outros. Esses coisas não fazia logo após conversão, mas com o tempo foram voltando e hj estão repreendidas em nome de Jesus

    ResponderExcluir
  33. Ao ouvir o pr Paulo jr pude crer que ainda tem 7 mil que não dobrarao o joelho a baal.gloria a Deus

    ResponderExcluir
  34. Pregações edificantes que descem do trono de Deus através desse homem usado pelo Espírito Santo.

    ResponderExcluir
  35. Pregações edificantes que descem do trono de Deus através desse homem usado pelo Espírito Santo.

    ResponderExcluir
  36. Pr Paulo Junior, um grande homem de Deus. Pregações biblicas que confronta o pecado e não massageia o ego. Deus abençoe e proreja a vida deste pastor. Depois de ouvi-lo não consigo mais ouvir essas pregações aguadas...

    Gloria a Deus pela vida do Pr. Paulo Jr !

    Patrícia

    ResponderExcluir
  37. Pastor Paulo Junior é um exemplo de cristão radical homem cheio do Espírito Santo as mensagens dele São sempre edificastes eu vejo esse pastor e as suas pregações me lembro do mestre Jesus🙏 Pastor continue desse jeito deixa Deus guia sempre você sempre que o altíssimo abençõe a sua vida

    ResponderExcluir
  38. Eu tenho acompanhado as palestras deste homem, e não tem como não se sentir tocado por Deus. Não tem medo de falar a verdade, de massagear o Ego de ninguém. A verdade , somente a verdade. Foi um achado magnifico os videos dele

    ResponderExcluir
  39. Concordo com a maioria, e graças às mensagens dele as escamas caíram dos olhos a respeito das escrituras e seus ensinamentos, mais reparei que ele não fala em línguas estranhas não dá glória a Deus e nem aleluias ! Porquê será ? Logo um homem cheio do espírito santo e mesmo ensinando um verdadeiro evangelho e não dá um aleluia nem um glória a Deus em seus sermões ? Fica aqui a dúvida

    ResponderExcluir
  40. EU TAMBÉM FIQUEI MUITO FELIZ POR CONHECER ESTE PASTOR E SEU MINISTÉRIO...

    ResponderExcluir
  41. Este Pr. é realmente um ungido de Deus, um João Batista dos tempos atuais que prega a verdade, não um evangelho prostituto e adulterado que muitos pastores tem pregado por aí que fala só de dinheiro, prosperidade, dízimo, são os lobos em forma de cordeiro, verdadeiras sinagogas de satanás, e o povo como bode está indo atrás somente atrás das bençãos e riquezas mundanas.

    ResponderExcluir
  42. Este Pr. é realmente um ungido de Deus, um João Batista dos tempos atuais que prega a verdade, não um evangelho prostituto e adulterado que muitos pastores tem pregado por aí que fala só de dinheiro, prosperidade, dízimo, são os lobos em forma de cordeiro, verdadeiras sinagogas de satanás, e o povo como bode está indo atrás somente atrás das bençãos e riquezas mundanas.

    ResponderExcluir
  43. pastor Paulo junior e Josue yrion são simplesmente THE BEST GLORIA A DEUS pela vida desses homens DEUS seja louvado para td sempre que se levantem homens para pregar o evangelho verdadeiro de JESUS CRISTO !..

    ResponderExcluir
  44. A Paz do Senhor Jesus a todos, Tenho de admitir que ele prega o verdadeiro evangelho de Cristo, eu me converti com as pregações não só dele mas também de Paul Washer, Jon Piper, Jon Macarthur, Leonard Havenill, Mrtin lod jones, bily gran, Stive Lauson, Davi Wilquerson, Mark Drisk e outros homens brilhantes enviado por Deus.

    ResponderExcluir
  45. Tenho crescido muito com esse homem de Deus, que o Senhor o abençoe em todo tempo.

    ResponderExcluir
  46. Tenho crescido muito com esse homem de Deus, que o Senhor o abençoe em todo tempo.

    ResponderExcluir
  47. Que Deus guarde o coração deste homem de Deus, oremos por ele pelos pastores que ainda tem temor de Deus nesses tempos de falsos profetas.

    ResponderExcluir
  48. Que Deus guarde o coração deste homem de Deus, oremos por ele pelos pastores que ainda tem temor de Deus nesses tempos de falsos profetas.

    ResponderExcluir
  49. Luiz Antonio do Nascimento27 de agosto de 2016 às 12:52

    Até agora foi a pregação mais coerente com a Palavra de Deus (A Bíblia)que eu tive a oportunidade de ouvir com a direção de Deus.E foi através do Evangelho que o Pastor Paulo Junior vem pregando e ensinando como é,e como deve ser vivido e praticado o Evangelho segundo a vontade de Deus para com o seu povo:É que eu consegui ficar curado da cegueira Espiritual;que me impedia de enxergar a verdade.Vamos orar por esse Homem de Deus e o seu Ministério em Defesa do Evangelho!

    ResponderExcluir
  50. Luiz Antonio do Nascimento27 de agosto de 2016 às 12:54

    Até agora foi a pregação mais coerente com a Palavra de Deus (A Bíblia)que eu tive a oportunidade de ouvir com a direção de Deus.E foi através do Evangelho que o Pastor Paulo Junior vem pregando e ensinando como é,e como deve ser vivido e praticado o Evangelho segundo a vontade de Deus para com o seu povo:É que eu consegui ficar curado da cegueira Espiritual;que me impedia de enxergar a verdade.Vamos orar por esse Homem de Deus e o seu Ministério em Defesa do Evangelho!

    ResponderExcluir
  51. Eu costumava gostar bastante de Paulo Junior, até idolatrar essa pessoa... Mas tudo mudou quando descobri que ele não acredita na contemporaneidade dos dons espirituais, e nem no batismo com o espírito santo... Trágico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E por isso que eu não apoio a minha Fe em homens e sim em Deus,pois por mais Santos que pareçam ser..São humanos imperfeitos,com teorias e pensamentos próprios...Hoje eu declaro que Sigo o que A bíblia meu manual de vida ensina..Deus e Fiel

      Excluir
    2. Juliana, o pr Paulo Junior acredita sim no Batismo como espirito santo e dons espirituais, inclusive em uma pregacao ele mesmo afirma isso.

      Excluir
  52. A VERDADE DE DEUS E SEMPRE MUITO RIGIDA, DEUS JAMAIS VAI SER FLEXIVEL COM MEUS ERROS, JAMAIS DEUS VAI APOIAR MEU DIVORCIO DEVIDO A DIZIMOS, OFERTAS, JAMAIS DEUS VAI APOIAR DEUS DESVIOS PQ VOU A IGREJA, JAMAIS DEUS VAI MUDAR SEUS CONCEITOS DE SALVAÇÃO PARA QUE MINHAS REGRAS PREVALEÇAM, REFLITAM GENTE DEUS NÃO E MENINO QUE SE BRINQUE, DEVEMOS O LEVAR A SERIO, SUAS LEIS SÃO BOAS, ELE E PAI BOM JAMAIS DEVEMOS RECORRER A NOSSA VONTADE A FRENTE DA DE DEUS, DEUS INTENDE QDO NÃO CONSEGUIMOS MAIS JAMAIS ELE VAI MIM APOIAR DO JEITO QUE SOU PQ ELE MIM AMA, LEMBRE-SE ELE E AMOR MAS TAMBEM E "JUSTIÇA" ABRAÇOS A TODOS E FIQUEM COM JESUS.

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. Eu Gosto Muito de Algumas Pregações do Puritano Reformado Conhecido como Pr. Paulo Junior, o seu estilo de pregação é bem Puritano, sou um Admirador das Doutrinas puritanas , porem não de Todas , Não sou Calvinista e ainda Creio na Contemporaneidade dos Dons , Porem do seu Pr. Paulo Junior descordo de Alguns Pontos de vista dele , tipo de sua Escatologia, pois ele é Pos - Tribulacionista ( ensina que a igreja passara pela grande Tribulação) , ele também ensina que o casamento só pode ser disolvido pela Morte , e quem casar de novo não sendo viúvo esta em pecado , sendo que a Bíblia ensina 3 ocasiões aonde podemos casar novamente (1) Adultério (2) Se o Conjuje descrente abandonar o Crente (3) A Morte , Portanto nestes Pontos sua Teologia esta equivocada e mais algumas coisas que não vou enumar aqui , tipo o fato de chamar o seu ministério de EM DEFESA DO EVANGELHO, Mas na verdade, defender somente a sua teologia Reformada , Pois nunca vi ele falar mal de um Pastor ou Pregador Reformado ou puritano , ele só ataca os Pentecostais e os neopentecostais, como se no meio reformado não ouve-se também joio no meio do trigo ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, me chamo Robson.
      Realmente o casamento só pode ser dissolvido após a morte do cônjuge.

      Leia I Coríntios cap 7 ver 39.

      A mulher casada está ligada pela lei todo o tempo que o seu marido vive; mas, se falecer o seu marido fica livre para casar com quem quiser, contanto que seja no Senhor.

      Romanos cap 7 ver 2-4:
      Porque a mulher que está sujeita ao marido, enquanto ele viver, está-lhe ligada pela lei; mas, morto o marido, está livre da lei do marido.
      De sorte que, vivendo o marido, será chamada adúltera se for de outro marido; mas, morto o marido, livre está da lei, e assim não será adúltera, se for de outro marido.
      Assim, meus irmãos, também vós estais mortos para a lei pelo corpo de Cristo, para que sejais de outro, daquele que ressuscitou dentre os mortos, a fim de que demos fruto para Deus.

      Então vamos lá, assim como nós somos noiva de Cristo, não podemos no separar senão, seremos infiel e doutro marido, o mundo. Nós adúlteros podemos casar com Cristo e com o mundo mas crédito apenas.casa-se com sua noiva e não com o mundo. Ele só tem uma esposa.
      O divórcio que Jesus cita era na época dos judeus, onde dava-se carta de divórcio, qnd a mulher era pega em adultério. O divórcio dos judeus era diferente do nosso, carta de divórcio era para os noivos qnd não queriam se casar mais, e para nós, o divórcio é qnd já estamos casados.

      Excluir
  55. Eu moro em Ribeirão das Neves Minas Gerais. Gostaria de saber se tem essa igreja em BH Já procurei na NET e não encontrei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a igreja aliança do calvário está localizada na cidade de Franca-SP onde o Pr. Paulo junior pastoreia.

      Excluir
  56. Sou Pastor dirigente de uma denominação aqui no rio de janeiro e como as mensagens do Pr. Paulo Junior como tem edificado a minha vida e da minha esposa ! QUE O SENHOR CONTINUE TE USANDO EM PALAVRAS !

    ResponderExcluir
  57. Tenho aprendido muito com esse servo de Deus ,glorifico a Deus pela sua vida!!

    ResponderExcluir
  58. Paz a todos! Estou extremamente feliz por encontrar alguém como o pastor Paulo Jr.. Ele realmente veio pregar um evangelho genuíno, cheio de graça da parte de Deus. Gostaria de conversar com ele, pois queria me aprofundar e estudar esse evangelho, quem sabe fazer parte desse ministério, pois moro em Alagoas e não encontro pastor tão cheio de Deus e de frutos bons e principal de sabedoria.

    ResponderExcluir
  59. Paz a todos! Estou extremamente feliz por encontrar alguém como o pastor Paulo Jr.. Ele realmente veio pregar um evangelho genuíno, cheio de graça da parte de Deus. Gostaria de conversar com ele, pois queria me aprofundar e estudar esse evangelho, quem sabe fazer parte desse ministério, pois moro em Alagoas e não encontro pastor tão cheio de Deus e de frutos bons e principal de sabedoria.

    ResponderExcluir
  60. Paz de Cristo a todos! A alguns comentários de que o pastor Paulo Junior se baseia em Paul Wesher,e a outros homem de Deus, mas todo o que prega a verdade, vão se parecer,pois todos se baseiam pela Bíblia a palavra de Deus...

    ResponderExcluir
  61. Gosto muito de ouvir suas pregações do Pr. Paulo, porém acredito que qdo estamos sedentos precisamos da fonte e ela realmente não está no YouTube está na palavra de Deus... Mas para conhecimento e explicações creio que as pregações são ótimas...

    ResponderExcluir
  62. Maravilha q deus abençoe esse pastor Paulo Júnior esse é bênção de deus..

    ResponderExcluir
  63. Todas as pessoas que conheço que escutam as pregações desse pastorzinho, se tornaram pessoas arrogantes que aponta o dedo pra qualquer um,Que condenam outros pastores que não seguem a linha de raciocínio desse cara, ser for pra ser cristão assim é melhor nem ser do que fingir está fazendo a obra,mas faz com princípios satânicas, de condenação, julgamento, esqueceram do evangelho e estão de olho pra condenar outros aprisco.

    ResponderExcluir
  64. É interessante ressaltar que Davi adulterou e se arrependeu, e Deus perdoou e seu filho da mulher adúltera Salomão fez a casa onde foi a habilitação da gloria de Deus.
    Então sendo assim, como a palavra de Deus é juízo igual para todos.
    Rasgue a página que Deus afirma Davi sendo um homem segundo o coração de Deus.
    Deus é justiça sim, mas também é misericordioso.
    Então Ele só Deus um juízo para fazer julgamentos das almas que estamos lançando ao inferno com a palavra que não temos salvação.
    Não há um justo de quer por isso veio deu seu filho amado para que possamos ser aceito através do seu sacrifício pelos nossos pecados.
    Paramos de matar as almas e deixar o juízo para Deus.
    Que tenha misericórdia de nós.
    Porque se não for o seu amor e graça não salvaria um se quer.
    Eu sou pecadora e preciso do perdão e misericórdia de Deus todos os dias para permanecer até o fim.
    Aquele que está em pé, cuide para que não caia.
    Davi caiu, vamos tirar a trave dos nossos olhos e alcançar as almas para o reino de Deus.

    ResponderExcluir
  65. Os idolatras nao herdarão o reino dos céus.

    ResponderExcluir
  66. A paz do Senhor Jesus, irmãos!
    Sinceramente eu gosto das mensagens pregadas pelo Pastor Paulo júnior, mas tbm discordo de algumas coisas que percebo nele.
    Suas mensagens são realmente contundentes e de cunho puritano, mas quando um pastor faz uso de um método de liderança que mais exclui do que agrega, me parece que está andando na contra mão do evangelho da graça de Deus.
    Ouvi certo dia um homem reclamando com muita tristeza, que sua esposa, que tendo passado por vários problemas conjugais no primeiro casamento se divorciou, e algum tempo depois se casou com ele. Tudo estava indo bem, até que certo dia esta mulher assistiu um vídeo do Pastor paulo jr. que diziA que quem contrai um novo casamento após se divorciar, estaria vivendo recorrentemente em adultério.
    após ouvir essa mensagem, essa mulher não quis mais ir à igreja e entrou em depressão total.
    Eu fiquei preocupado com isso, porque sabemos que milhares de pessoas estão vivendo nessa situação, e se formos condenar sumariamente todas essas pessoas ao inferno, estaremos incorrendo em um grave erro que tbm é reprovado na Bíblia, que é o JULGAR SEM SER JUIZ.
    eu sei que há algumas passagens bíblicas que falam contra o divórcio,e que Deus não se agrada dessa prática.
    Mas por outro lado tbm há muito mais textos bíblicos que desaprovam o julgamento alheio, falta de empatia e amor ao próximo.
    Uma boa ilustração é a parábola que encontramos em Lucas 18:9 e 10:25-37.
    Na primeira Jesus desaprova a atitude de um homem que se julgava santo e condenava o outro de vários pecados, inclusive de ser um adúltero.
    No segundo, Jesus aprova outro homem que estendeu a mão para ajudar e salvar um homem que encontrou caido na estrada da vida, homem esse que os "santarrões" da época haviam condenado à morte deixando-o sem socorro, por se acharem melhores que ele.
    Ninguém tem a prerrogativa de poder excluir qualquer pessoa da salvação dada por Jesus, por julgar que a mesma ja esteja condenada.
    Isso cabe somente a Deus.
    Segundo o que lemos em Mateus 12:31-32, o próprio jesus disse que todo o pecado poderá ser perdoado, com exceção da blasfêmia contra o espírito santo.
    Acredito até que aqueles que se julgam ser "super corretos" que fazem julgamentos alheios, que pensam ser donos da verdade absoluta, incorrem muito mais em pecados do que aqueles que falharam e quebraram os votos feitos no primeiro casamento e hoje se vêem inseridos nessa parte da população de passaram pelo segundo casamento.
    Para todos que se acham nessa situação, o melhor a fazer, seria dizer-lhes como Jesus disse à mulher pecadora: VAI-TE E NÃO PEQUES MAIS. João 8:11

    Que Deus abençoe a todos!



    ResponderExcluir
  67. O pastor verdadeiro e o senhor Jesus Cristo que deu a vida por nós ném um nome deve estar acima do nosso senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  68. Concordo com o rigor com que o pr. Paulo Junior conduz suas exortações. Realmente ele busca viver a sua fé de maneira mais fiel possível às Escrituras.

    PORÉM eu questiono muitas das falas desse pastor, pois não é porque uma igreja é reformada que ela é integralmente bíblica. Aliás, acredito que não haja igreja que, por mais reformada que seja, seja ipsis litteris a Palavra de Deus. Ouvindo as preleções do pr. Paulo Junior, já me deparei com muita pataquada. Ao falar que "se for pra chegar atrasado, nem venha pra igreja" em um culto aberto (e não aquele para obreiros), o pastor sem dúvida reduz a quase zero a chance de retorno daquele irmão ou irmã que vai pela primeira vez a igreja. O mesmo para o rigor nas vestimentas. Para o pastor, o ideal é roupa social (na Bíblia Sagrada não tem isso, só se for na Bíblia de Usos e Costumes Escrita Pelo Pastor — essa segunda bíblia não me interessa), gente pobre ou que agora está buscando a Deus pela primeira vez, esses não tem chance alguma. Também já ouvi comentário estapafúrdio sobre a condição social das pessoas. Do alto do púlpito, o pastor debochando do irmão que come em restaurante barato do centro da cidade (disse isso ao fazer uma exortação sobre um assunto diametralmente oposto a qualquer coisa nesse sentido), "comendo aquele feijão azedo do restaurante de onze reais". Isso em julho de 2022, só buscar pelos vídeos no canal do Defesa do Evangelho. Isso sem falar no tom claramente reacinha (não disse conservador, de direita, cristão, e sim reacinha mesmo) do pastor, mas isso, claro, dificilmente passa pelas edições dos vídeos que são publicados. Mas esse mesmo pastor já debochou de outros presidentes, sobretudo da Dilma, usando ênfase de deboche no "aquela presidentA". Eu apoio Dilma? Jamais. Mas uma coisa é eu não apoiar, outra coisa é debochar, quer seja de Dilma, quer seja de Temer, quer seja de Bolsonaro, quer seja de quem for. Aliás, onde, em uma igreja bíblica, deboches e comentários aleatórios para preencher os cinquenta minutos de fala conseguem ser encaixados? Eu, hein.

    Por fim… entrei aqui no site pois estou em busca da história da Igreja Aliança do Calvário — não aquela que está no site Defesa do Evangelho, mas sim a história completa. Já tomei conhecimento por uma rede social de gente, aparentemente de Franca, que afirma que a igreja em questão foi criada por outro pastor que, por N motivos que não cabem a esse comentário, teria sido retirado da igreja que ele fundou. Queria entender essa história, ver o que é verdade e o que não é, mas, enfim…

    Uma última coisa a se acrescentar nesse comentário enorme que presumivelmente ninguém vai ler: pelo amor de Deus, irmãos na fé, jamais considerem alguém, ainda mais contemporâneo a nós, como o "João Batista de nossos tempos", como já colocaram mais de uma vez aqui nos comentários. Pelo amor de Deus!
    E outra: PASTOR, PASTOR mesmo, assim, com todas as letras maiúsculas, é só o nosso senhor Jesus. Foi ele quem pastoreou e segue pastoreando, hoje glorificado, Rei dos reis e assentado à direita de Deus Pai.

    ResponderExcluir