Jasiel Santos e Mineiro e Mineirinho


      Nessa caminhada de fé Cristã sempre precisamos ter pessoas para nos ajudar, para dar seu ombro nas horas difíceis, sempre aprendi que devemos ter alguém menor que a gente, alguém do mesmo tamanho e alguém maior que a gente.
     Sempre aprendi também que nós jovens precisamos de conselhos de pessoas experientes ao nosso lado e sempre tirei pessoas assim como conselheiros.
     E hoje quero falar sobre a Dupla Mineiro e Mineirinho não quero nem entrar no assunto dos seus LP'S e da carreira dos cantores mais sim falar sobre a nossa amizade que temos desde os meus 12 anos de idade, conheci a dupla na cidade de Três Barras- Sc em um trabalho que eles estavam cantando porém a Dupla já conhecia meus pais a muito tempo, mais desde aquele dia que os conheci nunca mais perdemos contatos.
     Passou-se muitos anos e houve os meus deslizes que todo mundo sabe que fiquei um tempo meio desanimado do Evangelho, mais sempre tive o apoio dessa Dupla maravilhosa que me ajudaram nos momentos difíceis e com certeza hoje estou em pé por que teve braços forte que me apoiaram.
    A Dupla sempre me trouxe palavras de motivação de ajuda , carinho e afeto quando eu lancei o CD Livre   houve muitas pessoas que se levantaram contra mim tentando me desanimar, mais ali estava a Dupla sempre me ajudando e me apoiando. Hoje estou graças a DEUS aqui falando com muito carinho dessa Dupla que me ajudou muito já cantamos muitas vezes juntos e com certeza quero ter eles ao meu lado para sempre!




Aqui vai meu carinho a Dupla
e um abraço a todos
Jasiel Santos

3 comentários:

  1. olá!!
    preciso do telefone do mineiro e mineirinho.....será que vc tem?

    ResponderExcluir
  2. Esse Pastor é um otimo orador e gosto muito de suas pregaçoes , porem em alguns assuntos Ele precisa se aprofundar mais no aprendizados ,existem muitos erros de interpretaçao .. mas no quesito o que esta acontecendo com os lideres das igrejas e com os que dizem ser Cristao hoje , ele esta certo .. filtro muitas coisas boas de suas pregaçoes .

    ResponderExcluir
  3. Sou Milton Ap pereira filho de Ernestino Wenceslau pereira e Maria luzia de lima sou neto de Claudiomiro de lima e Maria de lima ambos de Ponte Novad Minas Gerais edta dupla são primos de minha mãe como a mesma e os meus avós tbm ja se foram morar com Deus..
    Não sei o gral de parentesco..que são pri.os garanto
    Em 1962 em um circo em Cornelio procopio no Parana ...
    Estava tudo certo pra se conhecere. ...a dua chegou falar no microfone
    Meus pais estavam la e nao foram ao palco do circo ficaram com muita vergonha isto minha mãe sempre nos falava disso
    Então aprendi acompanhar esta grande dupla..
    Pelo itube e rede sociais abraço
    e que Deus os abençou poderosamente

    ResponderExcluir