Jasiel Santos fala da Dupla Duo Uny Voz


   Duo Uny Voz quem nunca viu falar? uma dupla que conquistou o Brasil formada por Tobias Ramos e Ersom Da Silva, gravaram seu 1º LP em 1975,tendo como musica de trabalho a música "CONSELHO DE UM PASTOR" .
   A Dupla já está com mais de 29 cds lançado no mercado evangélico.
  Mais minhas palavras sobre essa Dupla querida não seria somente para contar sua trajetória bem por que seria um post muito grande  por que a dupla tem muitas coisas interessantes que talvez muitos já sabem outros não, mais enfim essa dupla fez parte da minha infância lembro que o primeiro LP que ouvi deles foi o LP "IGREJA INAUGURADA" aprendi todas as canções ainda criança
tenho saudades da época apesar que a gente era muito pobre mais era algo tão maravilhoso ouvir eles cantando lembro que meu pai gravou uma fita copiada de um disco pra gente ouvir e isso não tem explicação e esses dias eu achei no meio dos meus disco e fitas achei essa fita confesso que chorei muito veio lembranças boas na minha mente depois de muitos anos eu ganhei um cd 'MULHER SOFRIDA" e assim acabei virando fã desses amados Irmãos e hoje eu t enho praticamente todos os Cds deles, então aqui vai meu respeito a dupla DUO UNY VOZ que DEUS continue iluminando por muitos e muitos anos até o final da Jornada.

Um Abraço
Jasiel Santos
 

2 comentários:

  1. é verdade, sem duvida uma das melhores e mais ungidas Dupla do Brasil.
    João-Elvis - de Floripa sc

    ResponderExcluir
  2. Com toda a Certeza, sem duvida uma das melhores e mais ungidas Dupla do Brasil. João-Elvis Jerusalém Livraria Evangélica - de Floripa sc

    ResponderExcluir