Jasiel Santos conta a primeira música que aprendeu cantar

Amigos hoje estou aqui para falar sobre a primeira música que aprendi cantar e sobre seu cantor e compositor, todos sabem que comecei cantar com 6 aninhos na Igreja Assembléia de DEUS Madureira na cidade de Faxinal do Céu na realidade era um ponto de Pregação na cidade de Faxinal do Céu e era meu pai que Pastoreava o pequeno rebanho naquela cidade me lembro que a primeira canção que aprendi foi a canção 'DONO DO AMOR' do cantor Wagner Roberto gravada em 1985 está no álbum Hosanas. Essa canção com certeza marcou minha vida, minha historia e minha infância até hoje rimos com meu pai que se desse 10 oportunidades pra mim durante o culto as 10 eu cantava essa canção por que era a única que eu sabia, amava ela cantava, o dia todo enquanto brincava no quintal de casa e a noite os cultos na igreja eram ótimos eram cultos na sala de uma casa,eram cultos simples mais que com certeza serviu muito pra mim e pra muitas pessoas. Abaixo um vídeo clipe do Cantor Wagner Roberto e da música Dono Do Amor.



 Wagner Roberto além de cantar é um excelente compositor. Um dos principais cantores da música gospel do país, Wagner Roberto da cidade de Bauru – São Paulo possui 14 CD’s gravados, sendo dez lançamentos e quatro coletâneas. Já cantou em todos os Estados do país e é bem conhecido do público sul-mato-grossense, por já ter se apresentado em várias cidades de Mato Grosso do Sul, principalmente na região da Grande Dourados. O cantor Wagner gravou vários CD’s pela Gravadora Louvor Eterno e alguns pela Renascer Tape Laser. Os seus últimos lançamentos foram gravados pela sua própria gravadora a Wagner Roberto Produções. Meu respeito a esse grande cantor Um forte Abraço Jasiel Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário